Por que escolher uma escola com Programa Bilíngue

Mesmo em países onde o inglês não é uma língua oficial, mais de dois terços dos empregadores dizem que o inglês é importante para seus negócios. É o que mostra uma pesquisa de Cambridge, parceira no Programa Bilíngue da nossa escola, feita com 5.300 empregadores em 38 países.

Você sabia?

• Aproximadamente 85% das organizações internacionais usam o inglês como uma de suas línguas de trabalho.

• Mais de 80% das revistas acadêmicas são escritas em inglês.

O inglês é língua global e importante na educação, nas relações e nos negócios. Boas habilidades na língua inglesa abrem portas em qualquer parte do mundo atualmente.

Esses benefícios de dominar a língua, estão:

• melhores salários iniciais (50% dos empregadores)

• progressão mais rápida de cargos (50% dos empregadores)

• maiores aumentos salariais (49% dos empregadores).

As Qualificações e Exames Cambridge English são reconhecidos por mais de 25.000 universidades, empregadores e governos em países de todo o mundo.

Programa Bilíngue na escola faz a diferença

Uma forma eficaz de favorecer o aprendizado do inglês e ampliar a carga horária de aulas na escola, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Compartilhamos algumas vantagens te termos Cambridge University Press Bilingual em nossa escola

• Temos acesso a materiais mapeados por padrões internacionais;

• Usamos recursos que levarão o estudante de inglês a um nível de proficiência de acordo com o CEFR (Quadro Comum Europeu de Referência);

• Os estudantes terão o Selo de aprovação de uma instituição renomada;

• As nossas turmas conquistarão a Fluência no idioma;

• Suporte e preparação para os exames internacionais de Cambridge, a fim de que as competências dos alunos sejam comprovadas;

• Com tudo isso, sucesso acadêmico e profissional no presente e no futuro.

Rumo ao futuro bilíngue

Compartilhamos o aprendizado de forma que faz sentido: usamos músicas, vídeos e os professores falam em inglês em três aulas por semana. A partir do 7º ano, os alunos recebem a quarta aula, que é voltada para a conversação.

Quer saber mais sobre o nosso Programa Bilíngue de Cambridge? Entre em contato!